quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Colagens de alunos das turmas anteriores


Título:Estrelas

Essa colagem foi feita com estrelas vazadas que aprendi a fazer a partir de uma brincadeira que minha bisavó havia me ensinado. Ela costumava recortar bonequinhas de mãos dadas e tive a idéia de recortar papéis em outras formas. A colagem foi feita por aluna da 1a. turma desse módulo. A data 2005 na foto, é que minha câmera não estava atualizada.



Título: Paz
Essa colagem foi realizada por aluna da 1a. turma do módulo.


Título:Emoções

Colagem realizada por aluna da 1a. turma do módulo. A data 2005 na foto é um erro da câmera digital. Na verdade acho que é uma foto de 2006 e não de 2005.


3 comentários:

insens disse...

cade vc preguiça??/

Erika Ogawa disse...

Profa. Fátima,
Queria que a senhora soubesse o quanto eu gostei da arteterapia. Ando, realmente, precisando extravasar de alguma forma. Queria que a senhora me desse dicas sobre a aquarela, pois foi a aula que eu faltei, mas comprei o material. Admiro muito a sua disponibilidade e vontade de ajudar. Beijos, Erika.

Elisabete Tavares Affonso CRT 44107 disse...

simplesmente amei seu blog, parabéns, é um prazer virar seguidora, uma linda terça-feira p vc! Beijinhos